Jovem que apanhou de mulher volta para agredi-la

Policiais militares foram acionados na Rua Areia Branca, em Ponta Porã, onde a dona de casa E. G. C., 38 anos, contou que M. R. T., de 19 anos, chegou à sua residência no momento em que ela saía de moto, perguntando: “Você lembra quando me bateu?”. Em seguida, o rapaz a empurrou, derrubando-a da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares foram acionados na Rua Areia Branca, em Ponta Porã, onde a dona de casa E. G. C., 38 anos, contou que M. R. T., de 19 anos, chegou à sua residência no momento em que ela saía de moto, perguntando: “Você lembra quando me bateu?”.

Em seguida, o rapaz a empurrou, derrubando-a da motoneta e começou a desferir socos e chutes. A adolescente J. C. C., 16 anos, ouviu os gritos de socorro de sua mãe e foi em seu auxílio, quando então o acusado também a agrediu com um chute na região do abdômen. A PM chegou rápido e deu voz de prisão ao autor.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as devidas providências. A senhora E. G. C. apresentava arranhões no braço direito e dores lombares. A adolescente tinha um pequeno corte no pé esquerdo, escoriações na mão direita e dores abdominais. Já o jovem tinha uma escoriação no braço esquerdo.

Conteúdos relacionados