Geral

Jovem está desaparecido desde sábado em Rio Brilhante

Segundo boletim de ocorrência registrado na tarde de hoje (18), o jovem Rodrigo Barros de Morais, de 20 anos, está desaparecido desde sábado na cidade de Rio Brilhante, interior do estado. Segundo a mãe do rapaz, que registrou o caso, o jovem saiu para receber uma dívida referente à venda de salgados e não mais […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 01h31

None

Segundo boletim de ocorrência registrado na tarde de hoje (18), o jovem Rodrigo Barros de Morais, de 20 anos, está desaparecido desde sábado na cidade de Rio Brilhante, interior do estado. Segundo a mãe do rapaz, que registrou o caso, o jovem saiu para receber uma dívida referente à venda de salgados e não mais retornou.


A ex-namorada do rapaz teria informado para a mãe de Rodrigo que o encontrou sábado na casa de um amigo conhecido como “Coruja”, e que os três ficaram no local ingerindo bebida alcoólica. Porém, segundo a ex-namorada, os dois rapazes tiveram uma breve discussão e Rodrigo foi embora do local.


Rodrigo tem as seguintes características: altura aproximada de 1,70m, pele branca, cabelos lisos, peso aproximado de 70 kg.

Jornal Midiamax