O Jovem Rafael Oliveira Ferreira, 18 anos, residente à Rua Rita Pupo Gonela nº 190, (Antiga Rua Projetada 4), no Jardim Vitória em , está desaparecido desde a última quarta-feira, dia 28 de julho.

Familiares disseram que atualmente o jovem estava trabalhando em uma fazenda à aproximadamente 40 km, na rodovia que liga Itaporã à placa do Abadío.

Ele chegou em casa na tarde da quarta-feira, vindo da fazenda e saiu no inicio da noite do mesmo dia, trajando camiseta listrada de cores preta e verde, calça jeans, tênis branco e boné de cor cinza.

Segundo os pais, ele foi visto na noite do mesmo dia na Vila União em companhia de uma jovem de nome Regiane.

No dia seguinte Regiane esteve pela manhã na residência dos pais, procurando por Rafeal. A mãe dele perguntou para Regiane onde estava o filho, e ela respondeu que deixou o rapaz na casa de um amigo, mas não disse o nome.

Mais tarde, na quinta-feira, veio outro colega, de nome Ricardo,  procurando por Rafael. Segundo os pais do jovem, Rafael estava sempre na companhia de Ricardo e Regiane.

A família comunicou à Policia Militar de Itaporã e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, que irá investigar o desaparecimento do jovem.