Geral

Jovem é vítima de roubo a mão armada em Nova Andradina

Mais um roubo foi registrado pela policia em Nova Andradina por volta das 21h30 deste domingo na Juscelino Kubstichek. Policiais Militares foram acionados para atenderem a ocorrência sendo que, ao chegarem no local, a vitima informou que dois elementos teriam praticado o roubo, porém uma deles já havia empreendido fuga. Conforme foi apurado a vítima […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 14h05

None

Mais um roubo foi registrado pela policia em Nova Andradina por volta das 21h30 deste domingo na Juscelino Kubstichek.

Policiais Militares foram acionados para atenderem a ocorrência sendo que, ao chegarem no local, a vitima informou que dois elementos teriam praticado o roubo, porém uma deles já havia empreendido fuga.

Conforme foi apurado a vítima L.M.B. de 25 anos ficou responsável pela casa durante a ausência de seus proprietários, sendo que, ao entrar na mesma para acender as luzes, foi dominado por dois elementos que lá estavam armados com facas, que o conduziram até um dos quartos da residência, onde foi imobilizado sob ameaça.

Com a chegada da polícia, que foi acionada por uma perente da vítima, um dos acusados, identificado como J.E.S.A. foi detido, já o outro comparsa conseguiu fugir, levando consigo alguns pertences da residência.

Na varanda da residência havia ainda uma caixa de papelão com os objetos do roubo e uma das facas usadas pelos autores.

Jornal Midiamax