Geral

Jovem é rendido por assaltante enquanto tomava tereré

Dois jovens, ambos de 21 anos, foram vítimas de um assalto a mão armada na noite deste domingo (17) no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas. J.M.L.R.C.O informou à polícia que estava em frente de sua residência na Avenida Rafael de Haro tomando tereré quando surgiu um rapaz magro de aproximadamente 1,76de altura e […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 14h43

None

Dois jovens, ambos de 21 anos, foram vítimas de um assalto a mão armada na noite deste domingo (17) no bairro Jardim das Oliveiras em Três Lagoas.


J.M.L.R.C.O informou à polícia que estava em frente de sua residência na Avenida Rafael de Haro tomando tereré quando surgiu um rapaz magro de aproximadamente 1,76de altura e tatuagem na mão e anunciou o assalto.


O bandido sacou uma arma de fogo e ordenou para que o rapaz entrasse no imóvel. Neste momento a irmã da vítima, L.B.A.S.O entrou na casa sendo rendida pelo assaltante que durante todo o tempo que permaneceu na residência proferiu ameaças de morte aos jovens.


O namorado de L.B.A.S.O que estava do lado de fora da casa ao perceber o roubo evadiu-se do local e comunicou o crime a Polícia Militar. O assaltante após revirar a casa e subtrair uma corrente, jóias, modem, pen drive e uma pulseira fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.


Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior estiveram no local, mas não obteve êxito em encontrar o assaltante.

Jornal Midiamax