O jovem Silvester Ferreira Santos, 21 anos, foi detido pela por duas vezes somente nesta terça-feira (07) por perturbação do trabalho e ato obsceno.

A polícia recebeu várias ligações às 21h da noite de ontem no telefone 190 (emergência) informando que um homem estava andando totalmente nu pela Avenida Ranulpho Marques Leal () no bairro Santa Júlia.

O acusado foi localizado pelado na Rua Milton Lopes Oliveira, próximo a um motel às margens da rodovia. Moradores da localidade deram roupas para que o homem se vestisse.

Os militares encaminharam Santos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe.

Caso durante a madrugada

Por volta das 04h15 da madrugada desta terça-feira (07), Santos foi detido pela PM na Rua Aparício da Silva Camargo no bairro Jardim Roriz, após provocar desordem em algumas residências e andar pela via somente de cueca.

O acusado também invadiu na última semana um imóvel na mesma rua dizendo que ele morava naquele local. Santos que já possui uma extensa ficha criminal possui problemas com entorpecentes.