Jovem de 19 anos morre atropelada por caminhão em Corumbá

Nayna Gláucia Araújo de Almeida, 19, morreu por volta das 13h30 desta quinta-feira, 04 de novembro, após ser atropelada por um caminhão. O acidente aconteceu na esquina das ruas São Judas Tadeu e São Carlos, no bairro Maria Leite. Ela passava de bicicleta pelo local quando foi atropelada por um caminhão trator, morrendo no local. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nayna Gláucia Araújo de Almeida, 19, morreu por volta das 13h30 desta quinta-feira, 04 de novembro, após ser atropelada por um caminhão. O acidente aconteceu na esquina das ruas São Judas Tadeu e São Carlos, no bairro Maria Leite. Ela passava de bicicleta pelo local quando foi atropelada por um caminhão trator, morrendo no local.

O condutor do veículo, de cor branca e placas de Campo Grande (ACK-1575), João Ferreira da Silva, 56, foi detido e encaminhado ao 1º Distrito de Polícia Civil acusado de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Se condenado judicialmente, pode pegar de dois a quatro anos de prisão, além da possibilidade da suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou proibição de dirigir.

A este Diário, o delegado de Polícia Civil Enilton Zalla explicou que o flagrante prevê detenção com o direito a pagamento de fiança, que foi arbitrada em R$ 1,2 mil. Assim que pagá-la, Silva poderá responder ao processo em liberdade.

Zalla esteve no local do crime e disse ter constatado imprudência do condutor do caminhão ao “efetuar a curva e não perceber que havia gente andando de bicicleta”. Ainda segundo o delegado, o condutor informou que era o primeiro dia de trabalho com o caminhão, que trafegava apenas com o chamado “cavalo mecânico”.

O boletim de ocorrência, registrado no 1º DP, informa que o motorista foi submetido a teste de alcoolemia (bafômetro), que não constatou presença de ingestão de álcool.

Conteúdos relacionados