Geral

Jovem baleado no pescoço é transferido de hospital

Um jovem de 20 anos atingido por um tiro durante uma tentativa de homicídio no bairro 14 Bis, em Água Clara, na noite desta quarta-feira (15), foi transferido do Hospital Nossa Senhora Aparecida daquele Município para a unidade do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. C.A.S.S foi encaminhado para o hospital municipal logo após o crime […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 16h09

None

Um jovem de 20 anos atingido por um tiro durante uma tentativa de homicídio no bairro 14 Bis, em Água Clara, na noite desta quarta-feira (15), foi transferido do Hospital Nossa Senhora Aparecida daquele Município para a unidade do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

C.A.S.S foi encaminhado para o hospital municipal logo após o crime e transferido por volta das 21 horas de ontem.Ele passou por exames e procedimentos médicos necessários. A vítima está em recuperação e não corre risco de morte.

CRIME

Por volta das 20h20, a Polícia Militar de Água Clara foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal onde um rapaz havia dado entrada no pronto socorro com um ferimento no pescoço provocado por disparo de arma de fogo.

Em contato com a vítima C.A.S.S, a mesma contou que estava transitando a pé nas imediações da residência de “Orelha”, conhecido nos meios policiais pela prática de alguns crimes na Cidade, quando ouviu um disparo.

Minutos depois, ele sentiu uma ardência no pescoço e percebeu que estava sangrando. O jovem não soube informar quem teria atirado contra o mesmo. A PM se deslocou até a Rua João Faustino Ribeiro onde aconteceu a tentativa de homicídio, onde já estava uma equipe da Polícia Civil fazendo os levantamentos necessários para elucidar o caso.

Jornal Midiamax