Jovem atingida por manga ainda não recebeu assistência da Financial, reclama família
Enquanto a empresa Financial e a advogada de Jaqueline Batista Aquino não se entendem, a jovem continua sem assistência para o tratamento. Ela foi atingida por uma manga lançada por um caminhão da coleta de lixo e teve parte da face destruída.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Enquanto a empresa Financial e a advogada de Jaqueline Batista Aquino não se entendem, a jovem continua sem assistência para o tratamento. Ela foi atingida por uma manga lançada por um caminhão da coleta de lixo e teve parte da face destruída.
Enquanto a empresa Financial e a advogada de Jaqueline Batista Aquino não se entendem, a jovem continua sem assistência para o tratamento que está fazendo. Ela foi atingida por uma manga lançada por um caminhão da coleta de lixo e teve parte da face destruída.
Os familiares dizem que estão passando dificuldades financeiras por causa do custo de aproximadamente R$ 3 mil que já tiveram após o acidente. O embate de entrega de laudos e documentos extrajudiciais está dificultando a assistência médica de Jaqueline e confunde a família, que reclama ainda não ter recebido nenhum tipo de apoio da Financial.
Segundo a advogada da família da jovem, Nilmare Daniele Irala, a empresa se recusou a receber um documento extrajudicial que pede o auxílio médico da empresa, dias depois do acidente. Já o advogado da empresa, Eduardo Campos Filho, garante que até o momento a empresa não sabia que a jovem está sendo representada por um advogado e não teria recebido nenhum documento.
Jaqueline conta que na última segunda-feira (25) dois funcionários levaram documentos para ela assinar. Ela não assinou, pois os papéis estavam em nome de seu pai, o aposentado Aurélio de Oliveira Batista, 50.
De acordo com o advogado da empresa, os documentos seriam para que Jaqueline fornecesse laudos médicos que comprovem a cirurgia feita no último dia 14, além das outras despesas médicas.
“Eles vieram aqui e falaram que se eu não assinasse ficaria pior para mim. Depois o mesmo documento chegou ontem (25) aqui em casa sem o remetente”, conta a jovem.
Acidente inusitado
Jaqueline conta que o motorista do caminhão da coleta de lixo fez uma curva em alta velocidade, atingiu vários galhos de um pé de manga que lançou um fruto e este, por sua vez, atingiu o rosto dela. A vítima reclama que o condutor não prestou socorro.
O acidente aconteceu quando ela voltava da escola às 12h30 do último dia 4, próximo ao cruzamento das ruas Onda verde e Cana verde, no bairro cidade Morena, em Campo Grande. Jaqueline conta que ultimamente não dorme direito, e que após a retirada dos curativos o nariz voltou a sangrar.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Ex-BBB Diego Grossi perde casa por vício em jogos de aposta: “Não tem cura”
Após fim do casamento, ex-BBB Diego Grossi revela que perdeu a casa em que vivia devido ao vício em jogos de aposta; entenda o que aconteceu
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.