Jorge Wagner volta após 6 jogos e é opção para desfalcado lado esquerdo

Afastado desde o início de outubro, quando passou por uma cirurgia na mão esquerda, Jorge Wagner está de volta. O camisa 7 treinou normalmente durante a semana, está relacionado para o clássico de domingo contra o Corinthians, às 17h, e pode ser uma alternativa para o desfalcado lado esquerdo são-paulino. “O Carpegiani ganha mais uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Afastado desde o início de outubro, quando passou por uma cirurgia na mão esquerda, Jorge Wagner está de volta. O camisa 7 treinou normalmente durante a semana, está relacionado para o clássico de domingo contra o Corinthians, às 17h, e pode ser uma alternativa para o desfalcado lado esquerdo são-paulino.

“O Carpegiani ganha mais uma opção por aquele lado com o meu retorno. É importante saber que os jogadores e a comissão confiam em mim, no meu trabalho. Fico contente com isso e, se tiver uma oportunidade, estou à disposição”, declarou o atleta, que completa 32 anos neste mês, ao site oficial do clube.

Sem Carlinhos Paraíba e Richarlyson, suspensos, Paulo César Carpegiani quebrou a cabeça para montar sua equipe. No treino deste sábado, escalou o zagueiro Renato Silva como um falso lateral-esquerdo e Casemiro de volante. Na última sexta, segundo informações doBlog do Birner, os escolhidos foram Jorge Wagner e Cleber Santana, porém o treinador não gostou do que viu.

Assim, o provável São Paulo para o duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão é: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Renato Silva (Jorge Wagner); Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

O vínculo de Jorge Wagner se encerra em dezembro e ele já acertou um pré-contrato com o futebol japonês. Portanto, será a sua última oportunidade de encerrar um tabu de 10 partidas sem superar o arqurrival.

“Durante este tempo que estou aqui, o São Paulo não conseguiu vencer o Corinthians. É um jogo especial, e precisamos vencer para encostar nos líderes. Pode ser o meu último, e seria muito importante sair com a vitória”, apontou o meio-campista.

Conteúdos relacionados