Jerson exonera funcionários de Tita e libera gabinete a Marun

O presidente da Assembleia Legislativa Jerson Domingos exonerou hoje os funcionários lotados no gabinete do deputado estadual Diogo Tita (PPS) que voltou para a suplência na terça-feira passada quando Carlos Marun (PMDB) reassumiu a vaga. As exonerações publicadas no Diário Oficial de hoje desocupam o gabinete e permitem que Marun tome posse do local. Na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa Jerson Domingos exonerou hoje os funcionários lotados no gabinete do deputado estadual Diogo Tita (PPS) que voltou para a suplência na terça-feira passada quando Carlos Marun (PMDB) reassumiu a vaga.

As exonerações publicadas no Diário Oficial de hoje desocupam o gabinete e permitem que Marun tome posse do local. Na falta de espaço na Assembleia, ele estava despachando em seu próprio escritório político, em Campo Grande.

Estão sendo exoneradas 16 pessoas que trabalham no gabinete de Diogo Tita. Nesta manhã, elas ainda continuam trabalhando normalmente no local.

Por telefone, o deputado Carlos Marun informou que não sabia das exonerações e que só deve tratar do assunto na semana que vem. “Estou acompanhando o governador em viagens pelo interior. Acho que só vou tratar da situação lá por quarta-feira com calma”, informou.

Conteúdos relacionados