Geral

Jerson convoca Tita para assumir vaga de Marun na Assembleia

Está publicada hoje em Diário Oficial a convocação de Diogo Robalinho de Queiroz, conhecido como Diogo Tita, suplente da coligação Amor, Trabalho e Fé III (PMDB/PFL/PSDB) nas eleições de 2006, para tomar posse de vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ele assume a cadeira de Carlos Marun (PMDB) que se licenciou da Casa para […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 11h07

None

Está publicada hoje em Diário Oficial a convocação de Diogo Robalinho de Queiroz, conhecido como Diogo Tita, suplente da coligação Amor, Trabalho e Fé III (PMDB/PFL/PSDB) nas eleições de 2006, para tomar posse de vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa. Ele assume a cadeira de Carlos Marun (PMDB) que se licenciou da Casa para retornar ao cargo de secretário de Habitação. A convocação é assinada pelo presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB).

Também no Diário Oficial de hoje está publicada a licença do deputado peemedebista. Tita já esteve na Assembleia até abril deste ano quando Marun retornou já que pretendia disputar a reeleição. Tita que é ex-prefeito de Paranaíba terá vaga fixa na Assembleia a partir do ano que vem. Ele conquistou mandato nas eleições de 3 de outubro.

Jornal Midiamax