Ivinhema: Funcionária da Saúde é denunciada por negar socorro

Nesta terça-feira (31), por volta das 10h30, uma mulher de 35 anos identificada como M.P.A. compareceu na Delegacia de Polícia de Ivinhema para registrar um Boletim de Ocorrência por omissão de socorro contra uma funcionária de um Posto de Saúde. Conforme a alegação da mulher, ela teria se deslocado juntamente com sua irmã D.P.A. de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (31), por volta das 10h30, uma mulher de 35 anos identificada como M.P.A. compareceu na Delegacia de Polícia de Ivinhema para registrar um Boletim de Ocorrência por omissão de socorro contra uma funcionária de um Posto de Saúde.

Conforme a alegação da mulher, ela teria se deslocado juntamente com sua irmã D.P.A. de 27 anos, que estava passando mal, até o Posto de Saúde localizado no Bairro Triguinã, em Ivinhema, sendo que, ao chegar no local, uma funcionária teria dito que a paciente não seria atendida porque não morava no referido bairro.

Diante da suposta recusa da funcionária em prestar atendimento à vítima, mesmo esta apresentando muitas dores e tontura, as mulheres se deslocaram até o Hospital Municipal, onde foi realizado o atendimento.

Após saírem do hospital, ambas compareceram na Delegacia de Polícia a fim de informar o ocorrido às autoridades.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados