Apoiar eventos para a comunidade em geral também é uma das ações do prefeito Renato Câmara. Este mês, diversos eventos foram realizados com o apoio da prefeitura da cidade, entre eles, o Campeonato de Bocha Francisco Pieretti – que teve a partida final realizada na primeira semana de março. O campeão deste ano foi Antonio Belém e o vice, Creolindo Cripa.

 Já na terceira colocação ficou Clóvis Teixeira e em quarto Valdir Gilberti. Os três primeiros classificados receberam troféu e uma premiação em dinheiro. O campeonato foi coordenado pelo professor de Educação Física do Município, João Carlos Marques (Peroba).

Segundo ele, esse ano teve uma participação muito grande de público. “Tivemos 50 pessoas inscritas. Foi ótimo toda a competição. Todos gostaram e esperamos continuar com esse evento que já é tradicional”.

O professor destaca que até quem estava na torcida recebeu troféu, como é o caso de Moisés Mendonça, que foi premiado como torcedor mais frequente. O Campeonato de Bocha em Ivinhema é realizado anualmente e leva o nome em homenagem a um antigo morador da cidade, Francisco Pieretti.