Irmão de pistoleiros paraguaios é executado com 11 tiros
O irmão dos dois pistoleiros vítimas de atentado no fim de semana também foi morto na guerra do narcotráfico que acontece na fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Daniel Vera Domínguez foi encontrado com 11 perfurações de tiro no corpo por volta das 11h de segunda feira (20). De acordo com o jornal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O irmão dos dois pistoleiros vítimas de atentado no fim de semana também foi morto na guerra do narcotráfico que acontece na fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
Daniel Vera Domínguez foi encontrado com 11 perfurações de tiro no corpo por volta das 11h de segunda feira (20). De acordo com o jornal ABC Color, ele saiu da cidade de Yby Yau, de ônibus, e desceu em uma estrada próxima a Guavira, nas proximidades de Pedro Juan Caballero.
Ele disse aos familiares que iria se encontrar com duas pessoas. Testemunhas disseram que uma camionete Toyota preta chegou ao local e dois homens desceram para conversar com Daniel. Um dos homens sacou uma pistola 9mm e disparou várias vezes na vítima.
Daniel é irmão de Ramón Vera Domínguez e Hermínio Vera Domínguez, que na sexta feira foram emboscados em uma rua de Pedro Juan Caballero, por dois homens em uma motocicleta. Hermínio morreu na hora e Ramón está no hospital.v
Os três seriam conhecidos pistoleiros de Yby Yau e as mortes teriam relação com a queima de arquivo. Chefões do tráfico estão brigando para o controle da região e eliminando aqueles que conhecem muito de seus negócios.
No domingo, a polícia encontrou o corpo de Diego Sartorio, também considerado pistoleiro, nas proximidades de Pedro Juan. Sartorio seria um dos pistoleiros envolvidos no atentado contra o ex-chefe do trânsito do município, Ramón Cantaluppi, em dezembro do ano passado.
Pedro Juan Caballero é a capital do departamento (estado) de Amambay e foi considerada a “Cidade Juarez” do Paraguai, em referência a cidade mexicana com maiores índices de violência da América.
Na última semana, várias execuções aconteceram na cidade. Além de corpos desovados, há casos de execuções em plena luz do dia. A conta dos mortos na guerra do narcotráfico chega a 92.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.