Irmã de Rogerinho tem medo de reencontrar jornalista, diz avó

Adriana Mendonça, avó do menino Rogerinho, de 2 anos, disse hoje em audiência no Fórum Heitor Medeiros que toda família ainda está abalada com a morte do menino, principalmente a irmã dele, Ana Maria, de apenas 5 anos, que viu o seu irmão ser assassinado no ano passado. Segundo a avó do menino, Ana Maria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adriana Mendonça, avó do menino Rogerinho, de 2 anos, disse hoje em audiência no Fórum Heitor Medeiros que toda família ainda está abalada com a morte do menino, principalmente a irmã dele, Ana Maria, de apenas 5 anos, que viu o seu irmão ser assassinado no ano passado.

Segundo a avó do menino, Ana Maria tem medo de reencontrar o jornalista Agnaldo Gonçalves, acusado de matar Rogerinho. Para ilustrar isso, ela contou um fato que ocorreu dias atrás quando bateu o carro e a sua neta estava junto. Ao ver que o outro motorista do carro saiu do veículo para ver o que havia acontecido, a menina, em pânico, começou a gritar “ele vai atirar, ele vai atirar”.

Ainda desesperada, ela começou a perguntar para a avó se o jornalista iria vir onde ela estava. Depois de muita conversa, a avó conseguiu acalmar a neta, que começou a fazer perguntas sobre o paradeiro do jornalista.

Segundo a avó, ela só se acalmou quando Mendonça informou que o jornalista estava viajando e que havia se arrependido de ter matado Rogerinho.

Conteúdos relacionados