Geral

iPhone 4 chega ao Brasil na sexta-feira

O iPhone 4, versão mais recente do smartphone da Apple, chegará às lojas do Brasil na próxima sexta-feira (17). Apesar de a Apple não anunciar o lançamento no País, a Tim e a Oi já anunciaram que o aparelho começa a ser vendido a partir desta semana. A Vivo confirmou o lançamento hoje, mas não […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 21h47

None

O iPhone 4, versão mais recente do smartphone da Apple, chegará às lojas do Brasil na próxima sexta-feira (17). Apesar de a Apple não anunciar o lançamento no País, a Tim e a Oi já anunciaram que o aparelho começa a ser vendido a partir desta semana. A Vivo confirmou o lançamento hoje, mas não informou quando ele chegará às lojas. Apenas a Claro não confirma a chegada do aparelho ao Brasil.


A Oi oferecerá o aparelho desbloqueado em suas lojas próprias. O usuário terá a opção de comprar a versão do smartphone com memória de 16 GB, por R$ 1.799, ou com 32 GB, por R$ 2.099. O preço pode variar em cada operadora de acordo com os planos pós-pagos oferecidos.


Lançado em 24 de junho, o iPhone 4 permite que o usuário baixe aplicativos entre os 200 mil existentes na App Store. Segundo a Apple, o novo modelo estará em 88 países ainda em setembro.


O smartphone da Apple enfrentou polêmica desde o lançamento. Poucos dias após receberem os aparelhos, muitos usuários reclamaram sobre o desempenho de sua antena, ao encostar a mão no canto inferior esquerdo do iPhone 4. Apesar disso, trata-se do maior sucesso de vendas da história da Apple: a empresa vendeu 1,7 milhões de unidades do iPhone 4 em apenas três dias.

Jornal Midiamax