Internas do presídio feminino de Três Lagoas terão dia especial

As internas do presídio feminino de Três Lagoas, receberão no dia 23 de março uma ação especial, elas irão comemorar tardiamente o Dia Internacional da Mulher. Segundo a diretora Marcela Dias Maio, a ação seria realizada na última segunda-feira (8), mas, devido a burocracia, não deu certo. No dia 23, as internas terão um dia […]
| 09/03/2010
- 21:00
Internas do presídio feminino de Três Lagoas terão dia especial

As internas do presídio feminino de Três Lagoas, receberão no dia 23 de março uma ação especial, elas irão comemorar tardiamente o Dia Internacional da Mulher.

Segundo a diretora Marcela Dias Maio, a ação seria realizada na última segunda-feira (8), mas, devido a burocracia, não deu certo.

No dia 23, as internas terão um dia especial, com corte de cabelo, maquiagem, manicura, seções de fotografia, hora da literatura, teatro e chá da tarde. “Isso resgata integração social, e o melhor, valoriza a mulher, até porque, a maioria delas estão aqui por questões que envolvem os homens, e elas devem se valorizar e pensar nelas”, disse a diretora.

Até o momento a prefeita Simone Tebet, PMDB, ainda não confirmou presença, mas, a vice-prefeita Márcia Moura, PMDB, irá participar da solenidade.

Últimas notícias