Geral

Internas do Presídio Feminino de Três Lagoas recebem ações de beleza e lazer

As internas do presídio feminino de Três Lagoas, receberão hoje (23), uma ação especial, elas irão comemorar tardiamente o Dia Internacional da Mulher. Segundo a diretora Marcela Dias Maio, a ação seria realizada no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mas, devido a burocracia, não deu certo. Nesta terça-feira, as […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 18h21

None

As internas do presídio feminino de Três Lagoas, receberão hoje (23), uma ação especial, elas irão comemorar tardiamente o Dia Internacional da Mulher.

Segundo a diretora Marcela Dias Maio, a ação seria realizada no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mas, devido a burocracia, não deu certo.

Nesta terça-feira, as internas terão acesso a corte de cabelo, maquiagem, manicura, seções de fotografia, hora da literatura, teatro e chá da tarde. “Isso resgata a integração social, e o melhor, valoriza a mulher, até porque, a maioria delas estão aqui por questões que envolvem os homens, e elas devem se valorizar e pensar nelas”, disse a diretora.

Jornal Midiamax