Inter volta a vencer CSKA e está na semifinal da Liga

A Liga dos Campeões conheceu seu primeiro semifinalista: a Internazionale. Mesmo jogando na Rússia, a atual líder do Campeonato Italiano não encontrou problemas para derrotar o CSKA Moscow por 1 a 0 nesta terça-feira no estádio Luzhniki. Agora, os nerazzurri aguardam a definição entre Barcelona e Arsenal para conhecer seus rivais na briga por um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Liga dos Campeões conheceu seu primeiro semifinalista: a Internazionale. Mesmo jogando na Rússia, a atual líder do Campeonato Italiano não encontrou problemas para derrotar o CSKA Moscow por 1 a 0 nesta terça-feira no estádio Luzhniki. Agora, os nerazzurri aguardam a definição entre Barcelona e Arsenal para conhecer seus rivais na briga por um lugar na decisão.

Para a partida, José Mourinho, técnico da Inter, contou com a volta do brasileiro Lúcio entre os titulares. O zagueiro, suspenso, havia ficado fora da primeira partida, vencida pelo time de Milão por 1 a 0 em casa. No meio-campo, Wesley Sneijder também fez parte do onze inicial. O holandês havia se tornado dúvida após deixar mancando o treino realizado pelos nerazzurri na segunda-feira. Por sua vez, o CSKA Moscow teve as ausências dos meio-campistas Evgeni Aldonin e Milos Krasic, ambos suspensos.

Desde 2003, a Internazionale não disputava uma semifinal de Liga dos Campeões. Naquela ocasião, a equipe enfrentou o arquirrival Milan e levou a pior. Os rossoneri, futuros campeões, foram para a final contra a Juventus após dois empates no clássico milanês (0 a 0 e 1 a 1).

Nas semifinais, a Internazionale enfrentará Barcelona ou Arsenal, que jogam nesta terça-feira no Camp Nou. O primeiro jogo, em Londres, terminou empatado por 2 a 2.

Conteúdos relacionados