Geral

Indígena é flagrado pela PMA com garrucha carregada

O indígena João Reginaldo Machado, morador da aldeia Jaguapiru, foi flagrado por policias militares ambientais de Dourados, na tarde dessa terça-feira (07), com garrucha calibre 28, com três munições intactas, em fiscalização próxima a ponte de madeira localizada na estrada que liga os municípios Piraporã a Rio Brilhante. A arma foi encontrada pelos militares na mochila […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 18h08

None

O indígena João Reginaldo Machado, morador da aldeia Jaguapiru, foi flagrado por policias militares ambientais de Dourados, na tarde dessa terça-feira (07), com garrucha calibre 28, com três munições intactas, em fiscalização próxima a ponte de madeira localizada na estrada que liga os municípios Piraporã a Rio Brilhante.


A arma foi encontrada pelos militares na mochila do indígena, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125, no momento em que foi parado para a revista pessoal.


João foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Se condenado, ele pode pegar de dois a quatro anos de prisão.

Jornal Midiamax