Geral

Indígena é agredido durante reunião política, em Iguatemi

Em uma reunião política realizada na Aldeia Porto Lindo, em Iguatemi, na tarde desse domingo (19), o indígena Narciso Cáceres, 41 anos, foi agredido com socos e chutes por um homem identificado pelas iniciais D. A. T., 35 anos. Segundo testemunhas, o autor desceu do carro e foi diretamente na direção da vítima agredindo-a. Conforme o […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 10h14

None

Em uma reunião política realizada na Aldeia Porto Lindo, em Iguatemi, na tarde desse domingo (19), o indígena Narciso Cáceres, 41 anos, foi agredido com socos e chutes por um homem identificado pelas iniciais D. A. T., 35 anos.


Segundo testemunhas, o autor desceu do carro e foi diretamente na direção da vítima agredindo-a. Conforme o capitão da aldeia que presenciou a ação, ninguém sabe dizer o que teria motivado o homem a atacar o indígena.


Narciso foi socorrido e encaminhado pela ambulância da aldeia ao hospital São Lucas, no município, com sangramento no rosto, e ferimentos.


De acordo com a Polícia Civil de Mundo Novo, onde o caso foi registrado, o agressor não foi preso, porém deverá ser intimado a comparecer na delegacia.

Jornal Midiamax