Incêndio destroi funerária em Bela Vista
Um incêndio na manhã desta terça-feira, 26, destruiu toda a Funerária Prever Bela Vista, em Bela Vista, cidade que faz fronteira como vizinho país Paraguai, distante 320 km da capital Campo Grande. O fogo que teve inicio por volta das 06h:40 da manhã num depósito localizado nos fundos da funerária, se alastrou rapidamente por todo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um incêndio na manhã desta terça-feira, 26, destruiu toda a Funerária Prever Bela Vista, em Bela Vista, cidade que faz fronteira como vizinho país Paraguai, distante 320 km da capital Campo Grande. O fogo que teve inicio por volta das 06h:40 da manhã num depósito localizado nos fundos da funerária, se alastrou rapidamente por todo o prédio. Segundo dados apurados no local, havia armazenado neste depósito materiais inflamáveis como formol e álcool utilizados no serviço funerário.
Populares que se aglomeraram no local tentaram de todas as maneiras ajudar no combate ao incêndio, já que a cidade não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros e tampouco uma brigada municipal contra incêndios. A unidade de Corpo de Bombeiros mais próxima fica na cidade de Jardim, distante 88 km que foi acionada pela Policia Militar que compareceu ao local. Duas máquinas da prefeitura de Bela Vista ainda abriram uma das paredes laterais do prédio, mas já era tarde já que o fogo consumiu tudo em pouco mais de uma hora e meia de incêndio.
Algumas urnas e objetos ainda conseguiram ser salvos por dois funcionários e populares do incêndio, ficando apenas o prejuízo para os proprietários, sem o registro de vitimas. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.