Geral

Incêndio destrói carro de radialista em Três Lagoas

O radialista P.R.S teve seu carro destruído em um incêndio ocorrido às 5h15 desta sexta-feira (22) no bairro Colinos em Três Lagoas. Conforme informações do vigia N.A.M, o radialista trafegava com o Santana de cor branca pela Rua Otávio Sigefredo Roriz no sentido Exército/ linha férrea e ao chegar no cruzamento da Rua Orestes Prata […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 12h41

None

O radialista P.R.S teve seu carro destruído em um incêndio ocorrido às 5h15 desta sexta-feira (22) no bairro Colinos em Três Lagoas.

Conforme informações do vigia N.A.M, o radialista trafegava com o Santana de cor branca pela Rua Otávio Sigefredo Roriz no sentido Exército/ linha férrea e ao chegar no cruzamento da Rua Orestes Prata Tibery ele parou o veículo onde permaneceu com o mesmo ligado por aproximadamente 20 minutos.

Neste momento, segundo o vigia, ele percebeu que a parte da frente do Santana começou a pegar fogo. N.A.M ajudou o radialista a sair do veículo e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros no local

Os militares tiveram que desligar o registro do cilindro de gás para evitar uma possível explosão do carro. Em poucos minutos, as chamas foram combatidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria ocorrido devido a um problema nos canos de conexão no motor (GNV).

O veículo do radialista não possuía seguro. P.R.S é muito conhecido em Três Lagoas, por oferecer serviços de propaganda volante.

A Polícia Militar também compareceu no local do incidente.

Jornal Midiamax