Incêndio criminoso destrói casa em Dourados

A casa de Maria José Esterque, de 74 anos, foi completamente destruída por um incêndio que ocorreu há pouco na Rua Vereador Aguiar de Souza, 203, no Jardim Santo André, região central de Dourados. A família perdeu tudo. Os Bombeiros debeleram o fogo, que corria o risco de passar para casas vizinhas. Os moradores entraram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A casa de Maria José Esterque, de 74 anos, foi completamente destruída por um incêndio que ocorreu há pouco na Rua Vereador Aguiar de Souza, 203, no Jardim Santo André, região central de Dourados.

A família perdeu tudo. Os Bombeiros debeleram o fogo, que corria o risco de passar para casas vizinhas. Os moradores entraram em pânico. Foram precisos dois caminhões-pipa para apagar as labaredas.

Segundo os Bombeiros e a Polícia Militar, o incêndio foi criminoso. O fato foi comunicado pelo filho da vítima.

O acusado seria um homem casado que reside no Canaã I. A família diz que ele teria ateado fogo na casa depois de brigar com uma pessoa, que residia no local.

“Nós brigamos, ele me bateu, e de repente voltou e pôs fogo na casa”, conta a garota que seria namorada do autor. Com o endereço em mãos, a PM está no encalço dele, que conforme informações, seria ex-presidiário.

Conteúdos relacionados