Geral

Idoso morre carbonizado em casa do Parque Lageado

Sebastião Antonio Ribeiro, 80, morreu carbonizado no início da noite de hoje (8/9) no barraco em que morava na Rua Valdivino Guimarães, no Parque Lageado. De acordo com informações dos bombeiros, quando a equipe chegou ao local não foi possível fazer nada para salvar o idoso, mas foi preciso usar água para conter o fogo. […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 23h20

None

Sebastião Antonio Ribeiro, 80, morreu carbonizado no início da noite de hoje (8/9) no barraco em que morava na Rua Valdivino Guimarães, no Parque Lageado.

De acordo com informações dos bombeiros, quando a equipe chegou ao local não foi possível fazer nada para salvar o idoso, mas foi preciso usar água para conter o fogo.

Sebastião morava sozinho e segundo informações de vizinhos, ele trabalhava com reciclagem. Havia muitos materiais no local, o que segundo os bombeiros, colaborou para que o fogo se alastrasse.

“O fogo começou dentro da casa, lá ele tinha um fogão de lenha, pois a casa não tinha energia”, contou a dona de casa Eva Monteiro. Ela é vizinha do idoso e acredita que ele tentou sair da casa.

“A cama dele ficava no canto e o corpo foi encontrado perto da porta. Ele já estava bem doente”, disse.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo. Os bombeiros utilizaram 4 mil litros de água para apagar as chamas e fazer o rescaldo.

Jornal Midiamax