Geral

Idosa sem problemas de saúde tem mal súbito e morre

Uma morte a esclarecer foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na noite dessa terça-feira (21). Trata-se da vítima Maria de Lourdes Crepaldi, de 68 anos, segundo o registro policial, a mulher passou mal quando estava em casa, no distrito de Anhanduí. O marido da idosa, Dourival Crepaldi, de 67 anos, relatou na […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 09h43

None

Uma morte a esclarecer foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na noite dessa terça-feira (21). Trata-se da vítima Maria de Lourdes Crepaldi, de 68 anos, segundo o registro policial, a mulher passou mal quando estava em casa, no distrito de Anhanduí.

O marido da idosa, Dourival Crepaldi, de 67 anos, relatou na delegacia que ela estava em sua companhia quando começou a sentir falta de ar. Ele ainda tentou socorrê-la, colocando-a sentada, mas ela acabou não resistindo. Segundo o homem, sua esposa não tinha nenhum problema de saúde crônico.

O idoso então chamou uma viatura da Polícia Militar e a Pax. O corpo da mulher foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia legal) para exames necroscópicos.

Jornal Midiamax