Geral

Identificado corpo encontrado boiando no rio Paraguai

O corpo resgatado na manhã desta segunda-feira, 25, nas proximidades do Porto Formigueiro, a uma hora de barco da orla portuária de Corumbá, é de José Aparecido Vieira, 24 anos, que havia desaparecido na tarde de sábado, 23 de janeiro, quando tomava banho no rio Paraguai, junto com um grupo de amigos. O corpo, já […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 01h04

None

O corpo resgatado na manhã desta segunda-feira, 25, nas proximidades do Porto Formigueiro, a uma hora de barco da orla portuária de Corumbá, é de José Aparecido Vieira, 24 anos, que havia desaparecido na tarde de sábado, 23 de janeiro, quando tomava banho no rio Paraguai, junto com um grupo de amigos. O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado boiando por um grupo de pescadores, que acionou os bombeiros para fazer o resgate.

No Instituto Médico Legal (IML), cinco colegas de trabalho reconheceram o corpo como sendo de José Aparecido. Ele seria de Aral Moreira, e não Amambai, como informado inicialmente pelos bombeiros. Vieira veio a Corumbá para trabalhar em uma empresa que realiza obras de esgotamento sanitário na cidade. O corpo permanece no IML e parentes da vítima são aguardados para o reconhecimento.

Jornal Midiamax