Geral

Ibope: Dilma mantém 51% e Serra cai para 25%; Marina sobe para 11%

A pesquisa Ibope/Rede Globo/Estadão divulgada há pouco pela emissora de televisão mostrou que se as eleições fossem hoje, a candidata a presidência pelo PT, Dilma Roussef venceria no 1º turno. Segundo os números divulgados a ex-ministra tem 51% das intenções de voto. O candidato José Serra (PSDB) continuou caindo – caiu dois pontos percentuais – […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 22h15

None

A pesquisa Ibope/Rede Globo/Estadão divulgada há pouco pela emissora de televisão mostrou que se as eleições fossem hoje, a candidata a presidência pelo PT, Dilma Roussef venceria no 1º turno.
Segundo os números divulgados a ex-ministra tem 51% das intenções de voto. O candidato José Serra (PSDB) continuou caindo – caiu dois pontos percentuais – e agora tem 25% da preferência do eleitorado. Já a candidata pelo PV, Marina Silva, subiu no Ibope e tem 11%.
A pesquisa também fez um comparativo caso as eleições fossem para o segundo turno. Dilma também venceria o tucano por 56% a 31%.
Pesquisa
De acordo com a emissora, o Ibope ouviu 3.010 eleitores em 205 cidades brasileiras entre os dias 14/9 e 16/9. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.
Os outros candidatos a presidência não alcançaram a margem de 1%.

Jornal Midiamax