Com o intuito de arrecadar fundos para o término da construção do Hospital do Câncer, a Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados (ACCGD) realiza entre os dias 10 a 15 de dezembro de 2010, leilão beneficente virtual de um lindo pônei, pela internet, no Portal Agron (www.agron.com.br).

Além disso, durante festa de Natal da ACCGD, a ser realizada no dia 18 de dezembro, no clube Indaiá, serão entregues certificados de participação como lembrança e agradecimento pela colaboração.

Os cidadãos, podem acompanhar de perto essa iniciativa, participando também com doações e apoio. Os lances poderão ser feitos diretamente no site desde que a pessoa se cadastre antes (http://www.agron.com.br/cadastre-se) ou por telefone da ACCGD (67 3427-4124) durante horário comercial.

Segundo a Dra. Magrini, presidente da ACCGD: “O Hospital Beneficente de Combate ao Câncer da Grande Dourados, ainda necessita de muita doação, tanto para o término da obra, quanto para a manutenção, motivo pelo qual solicitamos a todos que tenham condições de doar, qualquer quantia, que o façam através do telefone acima, pois ninguém é tão pobre que nada tenha para doar, nem tão rico que nunca possa precisar do Hospital do Câncer”.

Para saber como contribuir e dar lances acesse a página do hospital na internet (www.agron.com.br/u/1207) ou ligue para (67) 3427-4124.

Doações diretamente à Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados podem ser feitas nas seguintes contas:

Banco do Brasil

Ag 3153-4

C/c 15.000-2

Banco Bradesco

Ag 0189-9

C/c 72.872-1