Geral

Homem xinga funcionários da Saúde por causa de vacina

Uma funcionária da Vigilância Epidemiológica registrou boletim de ocorrência relatando fato ocorrido na manhã de hoje (25), na unidade de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz. Segundo a mulher, por volta das 9h, chegou ao local um homem bastante alterado que disparou palavras de baixo calão, além de gestos agressivos e obscenos aos funcionários que […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 01h17

None

Uma funcionária da Vigilância Epidemiológica registrou boletim de ocorrência relatando fato ocorrido na manhã de hoje (25), na unidade de Saúde da Ladeira Cunha e Cruz. Segundo a mulher, por volta das 9h, chegou ao local um homem bastante alterado que disparou palavras de baixo calão, além de gestos agressivos e obscenos aos funcionários que trabalham na unidade de saúde.


Ele justificava a atitude pelo fato de não ter sido vacinado contra a raiva em data previamente agendada, situação que a funcionária explicou que aconteceu, pois no dia não havia uma viatura disponível, entretanto ela afirma que no dia seguinte, uma equipe esteve à procura do homem, mas não o achou em casa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax