Geral

Homem tem carro roubado ao parar para atender celular

Dois homens armados e usando uma moto assaltaram no final da tarde de hoje C.Q.S (38). Os ladrões levaram o veículo, todos os documentos, dinheiro e cartão de crédito do homem. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava trafegando com o carro Fiat Fiorino pela Rua Ernesto Relata quando parou para atender ao telefone celular. […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 22h46

None

Dois homens armados e usando uma moto assaltaram no final da tarde de hoje C.Q.S (38). Os ladrões levaram o veículo, todos os documentos, dinheiro e cartão de crédito do homem.

Segundo o boletim de ocorrência, ele estava trafegando com o carro Fiat Fiorino pela Rua Ernesto Relata quando parou para atender ao telefone celular. C. foi abordado então por dois homens em uma moto.

A vítima relatou a polícia que o garupa desceu e apontou um revólver exigindo que ele entregasse o veículo e não olhasse para os lados. O carro ainda estava funcionando quando o assaltante entrou no veiculo e saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Ele informou que não conseguiu anotar os números da placa da moto e que não conseguiria descrever os autores, pois os mesmos permaneceram o tempo todo de capacete.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de pronto atendimento ao cidadão) e encaminhado para a Defurv (Delegacia especializada em roubos e furtos de veículos).

Jornal Midiamax