Homem procura ladrões que tentaram assaltar sua esposa e é assassinado

Ranulfo Peres Santos, de 36 anos, foi assassinado na manhã de hoje, por volta das 7h, em Ponta Porã, após procurar os ladrões que tentaram assaltar sua esposa. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de Ranulfo havia saído para visitar alguns parentes no Paraguai. Durante o trajeto, alguns homens tentaram roubar a motocicleta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ranulfo Peres Santos, de 36 anos, foi assassinado na manhã de hoje, por volta das 7h, em Ponta Porã, após procurar os ladrões que tentaram assaltar sua esposa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de Ranulfo havia saído para visitar alguns parentes no Paraguai. Durante o trajeto, alguns homens tentaram roubar a motocicleta em que ela estava.

O assalto só não foi concluído porque seguranças paraguaios intervieram. Ranulfo soube do ocorrido e foi procurar os ladrões que se encontravam em Ponta Porã.

O homem encontrou os ladrões em frente de uma casa no bairro São Vicente. Ao tirar satisfações com os ladrões, foi perseguido por dois deles. Ranulfo foi esfaqueado por um dos ladrões, tentou correr até uma casa para se esconder, porém morreu na frente da residência.

Os dois ladrões conseguiram fugir.

Conteúdos relacionados