Luciano Lima da Silva (32) morreu ao cortar a própria perna com uma motosserra. A fatalidade aconteceu em . Segundo informações do boletim de ocorrência por volta das 14h30, a vítima estava trabalhando quando resolveu pegar a ferramenta e ir cortar os galhos de uma árvore.

Após alguns minutos, outro rapaz colega de trabalho da vítima gritou informando que a vítima tinha cortado a perna. Todos saíram correndo para ver o que tinha acontecendo, quando viram Luciano tentando caminhar todo ensangüentado.

De acordo com as informações do BO, ele ainda caminhou dez metros quando caiu e foi socorrido por populares e levado a Santa Casa de Cassilândia, onde morreu.

Segundo funcionários do Hospital o corte foi bastante profundo e pegou da virilha ao meio da coxa. A vítima veio a óbito porque a serra atingiu uma artéria e ele perdeu muito sangue.

Alerta

Segundo o BO, os colegas de Luciano ainda o alertaram para o perigo dele manusear o instrumento de corte “em especial para quem não é acostumado”. Porém, a vítima não ouviu o apelo dos colegas e acabou morrendo em razão do corte.