Homem mantém mãe adotiva trancada no quarto

Uma idosa de 85 anos estava sendo mantida trancada dentro do quarto pelo filho adotivo de 32 anos. O fato aconteceu em uma residência na Rua Bernardino Antônio Leite no bairro Santa Rita de Três Lagoas. F.A.S de 39 anos filho da vítima, procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil do Município no final da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 85 anos estava sendo mantida trancada dentro do quarto pelo filho adotivo de 32 anos. O fato aconteceu em uma residência na Rua Bernardino Antônio Leite no bairro Santa Rita de Três Lagoas.

F.A.S de 39 anos filho da vítima, procurou a 3ª Delegacia de Polícia Civil do Município no final da tarde de ontem (29) para denunciar o caso.

Ele explicou à polícia que sua mãe M.J.S tem vários problemas de saúde, e seu irmão adotivo M.S, que está em liberdade provisória obrigava a vítima a ficar trancada dentro de seu quarto e proibia a mesma até de sair do imóvel.

F.A.S declarou na 3ª DP que M.S já cumpriu pena na Penitenciária de Segurança Média (PSM) sob a acusação de tentar violentar sexualmente e matar a mãe adotiva.

Desde que deixou o PSM, há aproximadamente 30 dias o acusado vem exigindo que M.J.S o sustente com comida, bebida e cigarros, além de exigir dinheiro de vitima.

O acusado também faz uso do aparelho de rádio e televisão simultaneamente, impedindo que vítima desligue os aparelhos. O filho da vítima pede para que a polícia tome providências.

Conteúdos relacionados