Geral

Homem estupra, mata e enterra criança de 10 anos

Uma menina de 10 anos foi abusada sexualmente e enterrada no último domingo (24) às margens de um córrego na cidade de Mundo Novo, próximo a BR 163. O corpo da criança foi encontrado na noite de ontem (25), pela polícia, após uma testemunha ter visto o autor com a vítima próximo ao local. De […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 12h49

None

Uma menina de 10 anos foi abusada sexualmente e enterrada no último domingo (24) às margens de um córrego na cidade de Mundo Novo, próximo a BR 163. O corpo da criança foi encontrado na noite de ontem (25), pela polícia, após uma testemunha ter visto o autor com a vítima próximo ao local.

De acordo com a polícia, Celso Rodrigues Oliveira de 45 anos, pedófilo confesso morava no mesmo quintal da vítima, já que a avó da menina teria permitido que ele construisse um quarto no local em 2008.

No domingo, Celso teria chamado a criança para tomar banho no rio e almoçar em uma fazenda próxima a cidade, onde seu irmão trabalha. Ao chegar ao rio, o homem abusou sexualmente da criança deu duas facadas em sua barriga e enterrou seu corpo à margem do córrego.

Antes de morrer a menina ainda lutou contra o autor que ficou com o corpo arranhado, principalmente nas costas.

Uma emissora de rádio local anunciava nesta segunda-feira (25) o desaparecimento da criança que saiu de casa no domingo, para tomar banho de piscina na casa de uma amiga, segundo a mãe.

De acordo com a polícia, um jovem que se deslocava para Salto del Guairá, no domingo, viu Celso junto com a criança numa bicicleta em um pasto que dá acesso ao rio.

Ela foi encontrada em uma área de difícil acesso vestindo apenas uma blusa.

Segundo a polícia, o crime foi premeditado, já que o mesmo levou consigo a faca, embrulhada em um pano.

Inconformadas, centenas de pessoas foram para frente da Polícia Civil da cidade.


Jornal Midiamax