Geral

Homem esfaqueado é transferido para hospital da Capital

Valdir C. da Silva, 42, foi transferido do Hospital Regional de Coxim para a Santa Casa de Campo Grande neste domingo (12). Silva foi encaminhado para um cirurgião vascular, segundo informações repassadas pelo HR. O homem ficou gravemente ferido em uma briga ocorrida na rua São Paulo, em frente a um bar, na Silviolândia, distrito […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 01h31

None

Valdir C. da Silva, 42, foi transferido do Hospital Regional de Coxim para a Santa Casa de Campo Grande neste domingo (12). Silva foi encaminhado para um cirurgião vascular, segundo informações repassadas pelo HR.


O homem ficou gravemente ferido em uma briga ocorrida na rua São Paulo, em frente a um bar, na Silviolândia, distrito de Coxim. A briga, envolvendo outros dois homens, aconteceu no início da noite de sábado (11).


A vítima sofreu um corte profundo no braço direito e perdeu muito sangue. No Hospital Regional, ele recebeu cinco bolsas de hemácias. A preocupação com a perda de sangue era tão grande que um homem usou a própria camiseta para estancar o sangue até a chegada do Corpo de Bombeiros.


A Polícia Civil está investigando o fato. De acordo com o delegado Amylcar Eduardo Romero, um dos homens identificados pela Polícia Militar como autor foi ouvido nesta segunda-feira (13).

Jornal Midiamax