Geral

Homem é sequestrado e roubado após sair de supermercado da Capital

A. C. do N., 54 anos, foi sequestrado e roubado, por três homens armados, por volta das 21h30 dessa quinta-feira (02), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Amambai, em Campo Grande. A vítima relatou à polícia que havia acabado de sair de um supermercado quando, ao parar em um semáforo entre a Rua Brilhante, foi […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 10h25

None

A. C. do N., 54 anos, foi sequestrado e roubado, por três homens armados, por volta das 21h30 dessa quinta-feira (02), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Amambai, em Campo Grande.


A vítima relatou à polícia que havia acabado de sair de um supermercado quando, ao parar em um semáforo entre a Rua Brilhante, foi abordado por um dos homens que com uma pistola anunciou o assalto e entrou no automóvel Ford Fiesta, placa HSA 9243. Logo à frente, teve que parar o veículo para que mais dois bandidos, também armados, entrassem.


Os assaltantes circularam pela cidade com A. no banco de trás, depois o colocaram no porta-malas, abandonando-o na estação de energia do caiçara. Em seguida, fugiram com o carro jogando na rua as compras que nele estavam.

Jornal Midiamax