Claudemir Batista Lopes, de 51 anos, estava voltando para sua casa, quando não viu o buraco e acabou caindo; o resgate demorou 20 minutos

Um homem foi resgatado após cair em um bueiro na noite de ontem, por volta das 20h30, na rua Hermínia Tagliari Riconato, em .

Segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, Claudemir Batista Lopes, de 51 anos, retornava para sua casa, quando não viu o buraco e acabou caindo nele. O homem começou a gritar por socorro, momento em que um vizinho ouviu e foi acionar os bombeiros. Para retirar Claudemir do bueiro, foi necessário que um bombeiro entrasse no buraco e amarrasse uma corda na cintura da vítima.

Após 20 minutos, o homem foi retirado do local. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado com suspeita de fratura no pé direito e com algumas escoriações nos braços até a Santa Casa local.

Segundo moradores da região, é a terceira vez que a tampa do bueiro sai e deixa as pessoas expostas ao risco de acidentes. Os bombeiros sinalizaram o local com fitas de isolamentos e galhos de árvores.