Geral

Homem é morto fuzilado na linha Internacional Paranhos/Ypehu

Por volta das 13h30 deste sábado (11), agentes da Polícia do Paraguai receberam denúncias sobre a existência de um cadáver na linha internacional no lado Paraguai. Então policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Conforme informações de populares, uma camioneta passava pela linha internacional e da carroceria da mesma saltou um homem […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 00h48

None

Por volta das 13h30 deste sábado (11), agentes da Polícia do Paraguai receberam denúncias sobre a existência de um cadáver na linha internacional no lado Paraguai. Então policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.


Conforme informações de populares, uma camioneta passava pela linha internacional e da carroceria da mesma saltou um homem e alvejou a vítima com vários disparos. O homem faleceu no local. O pistoleiro voltou para a carroceria da camioneta e fugiu.


Segundo os trabalhos periciais preliminares do Paraguai a vítima, um homem de aparentemente uns 30 anos sofreu cerca de 10 perfurações pelo corpo. Os tiros acertaram o tórax, lateral abaixo do braço, pescoço e costas, o que leva a crer que depois que a vítima caiu ainda recebeu tiros.

Jornal Midiamax