Geral

Homem é morto à tiros no Jardim Clímax em Dourados

Marcelo Gomes de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros na noite de hoje (23) em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência o homicídio aconteceu por volta das 19h20 na Rua Manoel Vicente Pereira, no Jardim Clímax. Marcelo foi morto com um tiro no peito e outro na testa. O entregador de […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 23h50

None

Marcelo Gomes de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros na noite de hoje (23) em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência o homicídio aconteceu por volta das 19h20 na Rua Manoel Vicente Pereira, no Jardim Clímax.

Marcelo foi morto com um tiro no peito e outro na testa.

O entregador de pizzas Vilmar Souza (35) que passava pelo local também foi atingido por um disparo que acertou o tórax. Ele contou a polícia que o autor dos tiros foi um homem ainda não identificado.

Segundo o relato da polícia, eles foram informados pelo Ciops que nesse horário havia ocorrido um assassinato no “Bar do Jotinha”, localizado naquela rua. Em conversas com populares os policiais souberam que Marcelo havia sido baleado.

De acordo com informações de populares a polícia, Gabriel Alvarenga Cardoso contou que encontrou dois amigos de nome Lucianinho e Rafael, moradores no mesmo bairro e estes disseram que seu amigo Marcelo havia acabado de ser baleado, e depois foram embora.

Gabriel afirmou ainda que seus amigos sabem quem foi que atirou.

Jornal Midiamax