Geral

Homem é linchado por três pessoas em Três Lagoas

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, por volta das 21h50 desta terça-feira (21), na Rua C no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, tendo como vítima L.L. Conforme a ocorrência policial, o homem foi até a referida residência para visitar B.P, a qual possui um relacionamento amoroso. Neste instante uma pessoa identificada […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 15h08

None

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, por volta das 21h50 desta terça-feira (21), na Rua C no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, tendo como vítima L.L. Conforme a ocorrência policial, o homem foi até a referida residência para visitar B.P, a qual possui um relacionamento amoroso.

Neste instante uma pessoa identificada como D.B.V, de 47 anos, sem motivos aparentes começou a agredir a vítima na companhia de outras duas pessoas. O trio utilizou pedaços de madeira e ferro para bater no homem que correu caindo em plena via pública, na Rua Manoel Faria Duque.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas socorreu L.L e o levou ao Hospital Auxiliadora com ferimentos diversos pelo corpo, entre eles um na cabeça, que teve a necessidade de realizar 9 pontos.

Os envolvidos não foram localizados pela PM. Os motivos das agressões não foram informados na ocorrência policial que foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax