Homem é esfaqueado, espancado a pauladas e tem carro roubado na Capital
Paulo Ibrahim Júnior, de 37 anos, suspeito do crime, foi preso após bater o carro da vítima em uma árvore; um adolescente de 17 anos também foi apreendido
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paulo Ibrahim Júnior, de 37 anos, suspeito do crime, foi preso após bater o carro da vítima em uma árvore; um adolescente de 17 anos também foi apreendido
João Fernando Silva, de 53 anos, foi esfaqueado e espancado a pauladas na noite de ontem, por volta das 21h, no residencial Estrela Parque, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo informações da polícia, José estava na sua casa bebendo com um adolescente de 17 anos e um homem chamado Paulo Sérgio Ibrahim Coura Junior, de 37 anos. De repente, houve um desentendimento da vítima com o jovem de 17 anos, já que José disse que o adolescente havia lhe furtado um celular.
Durante a discussão, o adolescente de 17 anos deu uma facada no abdômen e diversas pauladas na vítima. Depois das agressões, Paulo, que ainda estava no local, roubou o carro da vítima, um Santana Quantum, além de outros objetos da casa de José como uma televisão e a carteira da vítima.
O adolescente foi para casa dele, que fica ao lado do residencial onde José mora, e Paulo fugiu com o carro e os objetos roubados, porém, na rua San Martim, ainda no bairro Tiradentes, bateu o veículo em uma árvore.
Ao sair do carro com uma televisão nas mãos, o homem foi flagrado por populares que chamaram a polícia. Ao ser questionado, Paulo confessou o fato para a polícia dizendo que o adolescente que havia esfaqueado e espancado José.
A Polícia Militar foi até a casa de José e o encontrou gravemente ferido. O homem foi levado para a Santa Casa. Após isso, o adolescente foi apreendido na sua casa, ele não confessou o crime.
Paulo será levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e o adolescente será encaminhado para uma Unei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar volta a subir e permanece acima de R$ 6,00 mesmo com atuação do BC
A valorização do dólar poderia até ter sido mais expressiva
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.