Geral

Homem é detido suspeito de jogar crianças em barranco

Um homem foi detido na noite deste domingo (28) suspeito de jogar duas crianças em um barranco perto do Viaduto Dona Paulina, no centro de São Paulo. Segundo a Guarda Civil Metropolitana, um bebê de dois meses e outro de um ano foram encontrados no local. O mais novo estava dentro de uma sacola plástica. […]

Arquivo Publicado em 29/03/2010, às 01h22

None

Um homem foi detido na noite deste domingo (28) suspeito de jogar duas crianças em um barranco perto do Viaduto Dona Paulina, no centro de São Paulo.

Segundo a Guarda Civil Metropolitana, um bebê de dois meses e outro de um ano foram encontrados no local. O mais novo estava dentro de uma sacola plástica.

Os dois foram levados ao PS (Pronto Socorro) Menino Jesus e passam bem, segundo a GCM.

Os guardas civis chegaram ao local após a denúncia de um casal, que diz ter visto um rapaz jogando as crianças no barranco.

Duas pessoas foram detidas e levadas para a delegacia. Além do homem suspeito de jogar as crianças, o pai delas, que as deixou com ele, também foi prestar esclarecimentos. A mulher dele, que o acompanhava, fugiu, de acordo com a GCM.

O caso é registrado no 1º DP (Distrito Policial), na Sé. De acordo com a polícia, o homem nega ter lançado as crianças no barranco. O pai diz que deixou os filhos com o rapaz, que é usuário de drogas, apenas por um momento e que já voltava para apanhá-los.

Jornal Midiamax