Geral

Homem é assassinado em bar de Mundo Novo

Henrique Mendonça, 37 anos, foi assassinado a tiros, nessa madrugada, em um bar localizado na Rua Juscelino Kubistchesc, em Mundo Novo. No Boletim de Ocorrência não foi relatado quantos tiros atingiram a vítima, mas segundo a Polícia, no local foram encontrados nove cápsulas de munição 9 milímetros e quatro projéteis. De acordo com testemunhas, Henrique […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 09h58

None

Henrique Mendonça, 37 anos, foi assassinado a tiros, nessa madrugada, em um bar localizado na Rua Juscelino Kubistchesc, em Mundo Novo.


No Boletim de Ocorrência não foi relatado quantos tiros atingiram a vítima, mas segundo a Polícia, no local foram encontrados nove cápsulas de munição 9 milímetros e quatro projéteis.


De acordo com testemunhas, Henrique estava no bar bebendo cerveja quando chegaram dois homens em uma motocicleta, com capacete, o que estava na garupa desceu atirando contra a vítima que morreu no local.


As testemunhas não souberam descrever as características dos autores, nem a motocicleta usada por eles. Policiais militares realizaram rondas, mas não conseguiram localizá-los.


O corpo de Henrique foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos.


O crime foi registrado na Delegacia de Polícia do município, onde é investigado.

Jornal Midiamax