Geral

Homem é assassinado a tiros em rua de Sidrolândia

Roberto Alves de Oliveira, 34 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 23h dessa sexta-feira, na Rua Sergipe, no Centro de Sidrolândia. Uma testemunha disse à Polícia Militar que estava na frente de um posto de saúde no momento em que viu uma pessoa correndo e caindo no asfalto ao mesmo tempo em […]

Arquivo Publicado em 11/09/2010, às 10h24

None

Roberto Alves de Oliveira, 34 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 23h dessa sexta-feira, na Rua Sergipe, no Centro de Sidrolândia.


Uma testemunha disse à Polícia Militar que estava na frente de um posto de saúde no momento em que viu uma pessoa correndo e caindo no asfalto ao mesmo tempo em que uma carreta branca se distanciava do local em alta velocidade.


Momentos após o crime policiais localizaram o veículo Scania branca, modelo 112 de placas LY-5065 e ABQ-6943 de Sidrolândia, abandona na rodovia que liga o município ao distrito de Quebra Coco. A carreta foi vistoriada e em seguida encaminhada à Delegacia para as providências necessárias.


No Boletim de Ocorrência não consta informações sobre suspeitos nem sobre o motivo do homicídio. A Polícia Civil investiga o Caso.

Jornal Midiamax