Geral

Homem é assaltado por ladrões armados com facões em Coxim

Udson Correa Andrade, 32 anos, foi roubado nesta terça-feira (26), por volta das 22h15, no bairro Piracema, em Coxim, por dois homens com facões. De acordo com informações da Policia Militar (PM), Andrade contou que foi abordado por dois homens de posse de facões que roubaram seu aparelho celular e saíram correndo, dizendo que se […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 19h02

None

Udson Correa Andrade, 32 anos, foi roubado nesta terça-feira (26), por volta das 22h15, no bairro Piracema, em Coxim, por dois homens com facões.


De acordo com informações da Policia Militar (PM), Andrade contou que foi abordado por dois homens de posse de facões que roubaram seu aparelho celular e saíram correndo, dizendo que se a vitima ligasse para a policia que voltariam para matá-lo. Os autores eram de estatura baixa, de cor morena, calvos, usavam calça jeans, um com camiseta vermelha e outro com camiseta branca com detalhe no peito escrito “branca pura”.

A PM realizou rondas, mas não encontraram os suspeitos. O caso foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para devidas providencias.

Jornal Midiamax