Geral

Homem dirige embriagado e fica ferido ao bater em árvore

Ontem (5) a Policia Militar foi chamada para comparecer à Rua Orestes Prata Tibery no Jardim Angélica, onde o carro Gol 1000, de cor branca e placa CBP 2451, bateu em uma árvore. Segundo o boletim de ocorrência, Agenor Gomes Junior de 33 anos, perdeu a direção do veículo e em seguida subiu na calçada […]

Arquivo Publicado em 06/09/2010, às 19h16

None

Ontem (5) a Policia Militar foi chamada para comparecer à Rua Orestes Prata Tibery no Jardim Angélica, onde o carro Gol 1000, de cor branca e placa CBP 2451, bateu em uma árvore.


Segundo o boletim de ocorrência, Agenor Gomes Junior de 33 anos, perdeu a direção do veículo e em seguida subiu na calçada atingindo uma árvore, o portão de uma casa e o muro de outra, danificando a estrutura do mesmo.


O autor apresentava um corte acima do olho direito e não quis receber atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) .


Os policiais ao falar com o condutor, perceberam que ele estava sob influência de álcool, o autor relatou ainda ter bebido até aproximadamente as 12h , diante do fato ficou constatado a embriaguez. Junior recusou se em fazer o teste de alcoolemia (teste do bafômetro).

Jornal Midiamax