Geral

Homem deixa carro para buscar ajuda e tem documentos furtados

J. C. R., de 37 anos, registrou boletim de ocorrência na noite de hoje (15), na Delegacia Virtual (DEVIR), informando que estacionou seu veículo em frente ao seu local de trabalho e, ao perceber que o mesmo estava sem bateria, o fechou e saiu para buscar ajuda. Quando retornou ao veículo com um amigo, percebeu […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 01h43

None

J. C. R., de 37 anos, registrou boletim de ocorrência na noite de hoje (15), na Delegacia Virtual (DEVIR), informando que estacionou seu veículo em frente ao seu local de trabalho e, ao perceber que o mesmo estava sem bateria, o fechou e saiu para buscar ajuda.


Quando retornou ao veículo com um amigo, percebeu que um homem, que estava perto do carro, saiu correndo em direção a Rua Barão do Rio Branco. A porta do carona estava aberta e todos os seus documentos foram furtados.


Policiais que passavam pelo local tentaram localizar o suspeito, mas sem sucesso. Segundo o B. O. registrado, alguns cuidadores que carros que presenciaram o furto conhecem o autor, mas se negaram a informar seu paradeiro.

Jornal Midiamax