Geral

Homem bebe, pega no sono e tem dinheiro roubado em Terenos

Na manhã deste domingo (19), J. G., de 46 anos, teve seu dinheiro supostamente roubado (a quantia não foi especificada) por F. C. O., de 41, na cidade de Terenos. Conforme o boletim de ocorrências, o autor estaria pedindo insistentemente 10 reais para J. G., que negava. Depois disso, F. C. O. teria chamado a […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 00h42

None

Na manhã deste domingo (19), J. G., de 46 anos, teve seu dinheiro supostamente roubado (a quantia não foi especificada) por F. C. O., de 41, na cidade de Terenos.


Conforme o boletim de ocorrências, o autor estaria pedindo insistentemente 10 reais para J. G., que negava. Depois disso, F. C. O. teria chamado a vítima para ir até a casa de um homem, identificado como Mané, para pegar alguns pertences. No caminho, eles compraram um “corote” de aguardente e foram bebendo.


Ao chegar na casa de Mané, J. G. adormeceu no sofá da varanda e, quando acordou, não encontrou seu dinheiro que havia acabado de receber. Ainda conforme o B. O., registrado na Delegacia de Polícia de Terenos, J. G. afirma que quem roubou sem dinheiro por F. C. O.

Jornal Midiamax